Escolha uma P√°gina

Muitos empres√°rios se questionam como v√£o entrar nesse projeto t√£o grande, dar conta de seguir todas as normas trabalhistas, de sa√ļde e seguran√ßa, capacitar seus colaboradores, sendo que existem tantas outras obriga√ß√Ķes no dia-a-dia que precisam ser realizadas. Ainda mais que √© um assunto t√£o cheio de novidades, que vai demandar muito tempo para aprender e se organizar at√© colocar tudo em pr√°tica.

Bom, existe uma solução para facilitar isso tudo.
Você sabe qual é? Então deixa eu te contar.

A solução mais eficaz é contratar um consultor especializado nessa área. Essa pessoa já é especialista no assunto, vai dedicar o tempo exclusivamente para isso, vai estar focada e motivada para atingir os resultados esperados.

Mas você acha caro? Então pense o que pode sair mais caro, o trabalho eficaz de um consultor, que vai deixar tudo funcionando certinho, ou, passar horas e horas estudando, pagar cursos para os colaboradores, ter menos tempo para administrar e gerir a empresa, e, além de tudo, correr altos riscos de ganhar multas por algum erro no processo todo. E aí?

Veja mais algumas vantagens de contratar um especialista:

  • Voc√™ economiza tempo na fase de organiza√ß√£o, pois ter√° uma pessoa¬†dedicada¬†a realizar isso pra voc√™, o que traz tamb√©m a tranq√ľilidade de que estar√° seguindo a risca os novos processos;
  • Algu√©m gosta de pagar algo que n√£o precise? Voc√™ pode economizar dinheiro que pode estar sendo gasto pagando coisas desnecess√°rias. Al√©m de revisar os processos, nosso consultor faz o trabalho de revis√£o tribut√°ria trabalhista/previdenci√°ria, e se estiver pagando algo errado, vamos detectar;
  • Depois do trabalho realizado, os benef√≠cios ainda continuam. Al√©m de realizar a implanta√ß√£o, n√≥s capacitamos seus colaboradores, para que operem o E-social da forma mais correta, melhorando os processos atrav√©s de um check-list otimizado. Como voc√™ ganha com isso? Economia de tempo, evitando retrabalho e tamb√©m diminuindo as chances de notifica√ß√Ķes por erros cometidos.

Ainda ficou com alguma d√ļvida? Entre em contato com a gente. Estamos prontos para te ajudar.